ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Será facilmente lavável?

 
Se for daquelas que saem facilmente, esta é uma ótima ideia para colocar em prática. Ainda não nos aventurámos com as tintas lá por casa. Andamos nos lápis de cera e de cor e demos descaminho das pontas de feltro. Tudo lavável...

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá querida!!! Olha essas não sei, mas comprei há um ano na pré-natal umas que são uma maravilha, elas saem muito bem. Beijinho
Vânia da Graça

Algodão Doce disse...

Já conhecia este "truque" de tintas. Pq se eles resolverem colocar na boca não à risco.O sujar sujam como outra tinta qualquer. Coloca-se uma batinha e toca a pintar, lol.

Bj linda!

Unknown disse...

Quando estiver bom tempo experimenta fazer digi-iogurte, as crianças desta idade gostam muito. Escolhes um iogurte de sabor, espalhas o iogurte numa mesa lavável (coloca poucas quantidades de cada vez), junta umas gotas de corante alimentar e deixas a tua filhota explorar à vontade. É muito bom para desenvolver a motricidade fina. Com os dedos ela vai fazendo os seus desenhos. Pode colocar as mãos na boca pois não irá fazer-lhe mal.
PS: convém ter uma bata de plástico e depois água morna para lavar as mãos.

CS disse...

Será que sai bem de paredes e chãos se houver uns salpicos?! :)

CS disse...

Obrigada Paula. Vou experimentar um dia destes...

Unknown disse...

É bem lavável.
Há uma outra atividade que as crianças gostam muito mas com esta é necessário ter cuidado para a criança não colocar na boca. Espuma de barba numa mesa e um pouco de tinta, mistura-se bem, e dá para fazer desenhos. Depois coloca-se uma folha brnca por cima do desenho passando com a mão por cima e o desenho fica definitivamente na folha.

CS disse...

Obrigada, mas nessa acho que não me aventuro...