ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Estas últimas semanas...

Ando em arrumações, pensando em tudo o que quero fazer antes do bebé nascer como se depois o tempo fosse algo muito escasso.
Ando a fazer mais atividades com a Alice sentindo que depois não terei a mesma disponibilidade.
Sinto vontade de ver amigas achando que depois passarei semanas, meses, sem combinar almoços, lanches (jantares já há muito que raramente existem).
Bem... vou ter apenas um segundo filho, parecendo que estou a falar de um quarto ou quinto filho. Mas isto é discurso de mãe galinha assumida e se falarmos nos primeiros meses, pode-se mesmo dizer que é uma segunda pele que não cai. Talvez com o segundo eu seja diferente. Igual nunca somos, afinal já existe um outro pequeno ser que exige de nós a atenção e amor de mãe que não existia quando o somos pela primeira vez.
De resto, olho no telemóvel para saber a que dia da semana vamos. Quase não distingo os dias da semana dos sábados e domingos. A gestão das horas é feita segundo os horários de refeição e sestas da Alice.
Penso que ainda falta muito para ter o meu bebé nos braços. Adio a escolha do nome de dia para dia e acho que ainda farei tanto antes de me dedicar de corpo e alma a ele.




Sem comentários: