O Natal é quando uma pessoa quiser, mas a Páscoa... bem a Páscoa também podia ser :)
É o chocolate que a deixa assim ;)
Enviar um comentário
2 comentários:
O Natal é quando uma pessoa quiser, mas a Páscoa... bem a Páscoa também podia ser :)
É o chocolate que a deixa assim ;)
Enviar um comentário