O ano passado tive dois casamentos e um baptizado inesperado...por isso dou graças a Deus por não se prever nenhum, por ora.
Por aqui acho que tão cedo não haverá casamentos. Depois do meu, há já quase 5 anos, só fui a dois. O pessoal por aqui não quer conversas sobre casamentos :)
O ano passado tive 2 batizados e 1 casamento. O casamento implicou viagem de avião para 4. Este ano acho que não há nada. Bem... 1 comunhão.
GUTA E CATARINA??HP
Enviar um comentário
4 comentários:
O ano passado tive dois casamentos e um baptizado inesperado...por isso dou graças a Deus por não se prever nenhum, por ora.
Por aqui acho que tão cedo não haverá casamentos. Depois do meu, há já quase 5 anos, só fui a dois. O pessoal por aqui não quer conversas sobre casamentos :)
O ano passado tive 2 batizados e 1 casamento. O casamento implicou viagem de avião para 4. Este ano acho que não há nada. Bem... 1 comunhão.
GUTA E CATARINA??
HP
Enviar um comentário