Raras vezes saio de casa para o trabalho antes da Alice acordar. Na maior parte das vezes está acordada e chora porque tenho que ir trabalhar e ela quer que eu fique em casa.
Hoje de manhã com o rosto coberto de lágrimas dizia-me: "Mãe, tu gostas de mim mas não compreendes as coisas. A família é que é importante, o trabalho não é importante!"

2 comentários:
A Alice tem muita razão. :)
A família também precisa é de comer. :P
Mas é o trabalho que dá o ganha pão em casa :)
Enviar um comentário