ahahahahah As crianças são como os clientes. Têm sempre razão.
lololol as saídas deles derretem-me! :))
A tua miúda é uma cómica! Não há tempos mortos com ela :)
Enviar um comentário
3 comentários:
ahahahahah As crianças são como os clientes. Têm sempre razão.
lololol as saídas deles derretem-me! :))
A tua miúda é uma cómica! Não há tempos mortos com ela :)
Enviar um comentário