Chá Verde
ALICE
segunda-feira, 20 de junho de 2016
Limpar o telemóvel
Sim, passam o dia juntos.
Sim, há aborrecimentos, chatices mas também muitos beijos e abraços.
Há, acima de tudo, o construir de uma relação de irmãos.
2 comentários:
ML
disse...
Tão bom!
2 de julho de 2016 às 13:59
CS
disse...
Sabes bem como é! ;)
7 de julho de 2016 às 13:49
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
2 comentários:
Tão bom!
Sabes bem como é! ;)
Enviar um comentário