ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Bailarina de flamenco

Uma amiga deu-me um vestido para a Alice de bailarina de flamenco. Há quem faça vida disso, certo? Se ao fazer vida disso pagar os seus impostos e passar recibo pode ser considerada uma profissão, certo?
Será que ando a gastar energias em vão e tenho a solução em casa?

Vestido de flamenco - check
Xaile - check (meu)
Sapatos - check (ténis pretos para ser confortável da Alice)
Meias - check (collants vermelhas)
Flores para o cabelo - check (uma grande preta, minha)
baton vermelho - check (meu)
leque - no check (posso ponderar ou não comprar numa loja chinesa ou pedir o da avó)

É forçar muito ou estamos conversados?

2 comentários:

Just me disse...

Se o Joaquin Cortés pode, eu acho que a sua filha também pode!!! :) Afinal a profissão dele é bailarino de flamenco... e tenho para mim que deve ganhar um bom dinheiro! :) https://pt.wikipedia.org/wiki/Joaqu%C3%ADn_Cort%C3%A9s
Acho que acertou na profissão! :)
p.s. há uns anos atrás também me mascarei com um fato parecido com o da imagem! :)

CS disse...

Está feito e decidido. Consegui convence-la que é uma profissão. Ficou feliz e eu também :)