ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Fantasia de Carnaval

O tema da escola é as profissões.
No último dia, haverá lanche, talvez música e todos poderão ir fantasiados de uma profissão.
A Alice primeiro queria ir de bailarina (tem a roupa de ballet, um investimento apenas utilizado num mês de aulas), mas já vai outra menina de bailarina e diz que não quer ir igual aos outros. Já lhe dei algumas sugestões: cantora, empregada de limpeza, professora (coisas que não exijam um investimento financeiro). Nada lhe parece agradar...
O dia aproxima-se, e se não houver fumo branco, visto-a com a sua roupa normal e treino-a para responder: "Sou empresária."


5 comentários:

Anónimo disse...

Ahahah, adorei! Por aqui tb ja veio o recado que sexta pode levar um disfarce que tenha em casa! Eu nao sou nada adepta de carnaval e a ideia de levarem de casa tambem nao me parece a ideal... acho que seria preferivel irem todos iguais!!! Tb gostava de fazer o disfarce em familia mas nao houve tempo por isso a escolha foi uma farda da dra brinquedos, que ate me saiu em conta e acompanha com a mala de medica que ja tinha :).
A Alice desstiu do ballet, foi? A minha pipoca andou 3 meses... cada vez a custar mais a hora de a deixar-mos ate recusar mesmo! Tirei-a, com pena porque ela gostava mas ainda é mt insegura e nao queria ficar la sem os pais por perto! Lipa

Maria disse...

ahahahha :):):)

CS disse...

Na escola da Alice não haverá desfile, ou se calhar até há mas sem os da pré, não sei...
A Alice desistiu do ballet. Fazia fita para ir, chegou a chorar. Depois saía bem de lá e dizia que gostava mas para ir era um filme. Ainda não tinha andado na escola e estava muito agarrada a mim. Queria que eu ficasse na sala com ela. Talvez voltemos a experimentar mais tarde pois continua a dançar ballet em casa (à sua maneira).
Retomou a natação em setembro (tinha feito aos 2 anos) e adoraaaaaa.
Felicidades Lipa

Anónimo disse...

CS, cá foi exatamente igual!!! E também anda na natação (desde os 7 meses) e adora - mas acho que também contribui o facto de na turma dela os pais ainda acompanharem (vai sempre com o pai). Beijinhos. Lipa

CS disse...

Eu entro na piscina com o António. Mas na idade da Alice já vão sozinhos. O outro dia vi a aula dela. Já posso dizer que é a única cá de casa que sabe mergulhar; )