ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Os dois anos e quem roubou o meu filho doce e calmo?



Para quem, como eu, tem filhos na fase dos 2 aos 3 anos;
Para quem, como eu, tem um filho que é, uma das duas hipóteses: surdo ou fala uma língua estrangeira e não pesca nada de português;
Para quem, como eu, tem um filho que tem um cérebro especial e, com isso, quero dizer: quando os pais gritam: Antóooooonnniiiooo, não mexe! ele ouve: Antóooooonnniiioooo, o mundo é todo teu! Faz o que te dá na gana!
Para quem, como eu, já pensou entregar-se a si própria para adoção porque não é capaz de entregar o próprio filho;
Para quem, como eu, esquece-se que o filho só tem 2 anos e que esta fase vai terminar e dará lugar a outras (piores, mas não se diz).

Sem comentários: