segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Por falar em sonhos e preocupações

Se a noite passada os meus sonhos estiveram com o meu médico, a noite "anterior à passada" a minha preocupação foi outra: B. Sim, ele é figura de presença quase obrigatória nos meus sonhos e pesadelos. Raramente são sonhos connosco a correr mundo de mãos dadas, beijos trocados à beira mar, tudo com o patrocínio das melhores marcas. Não, isso era bom demais, até em sonhos. Frequentemente são mais melodramáticos com muitas lágrimas à mistura e gritos a meio da noite. Costuma variar entre B. ser atacado por cães ou por loiras que o roubam de mim, e este último, por uma suposta ex-namorada que aparece com uma filha dele.
Pois é, no sonho, aparece-me uma ex com a grande revelação de que ele era pai. Claro que a ideia não me deixou minimamente feliz. Andava pelos cantos a desabafar com as minhas amigas: "Ah, ele é pai! Ah, e agora?"
O insólito era que a filha dele já tinha alguma idade. Na verdade, a filha dele já tinha quase a minha idade. A filha dele tinha 35 anos!!!
E não houve ninguém, ninnnnguéeeemmm no sonho, uma amiga minha, que me dissesse: "C. impossível ela ser filha dele! Não vês que B. só tem 30 anos?! Como pode ter uma filha de 35?!"
Pronto, e sofri toda a noite e apenas quando acordei e meditei sobre o assunto vi como foi ridículo o sonho e que podia ter gritado na cara da ex e da suposta filha: IMPOSTORAS!
Mas não... sofri mais uma noite!
Se corre a notícia do meu Q.I. já sei que quando morrer o meu cérebro vai para um frasco, tendo como frasco vizinho o cérebro de Einstein.

Q’Orianka Kilcher

4 comentários:

  1. Olha, era loira a tipa? Por acaso não estava de jeans e camiseiro rosa, pois não? É que esta era a flausina que me andava a roubar a minha Metadinha nos meus pesadelos...

    ResponderEliminar
  2. vocês são demaisvcom estes pesadelos...sim, pesadelos mesmos!aii, que estes cérebros não descansam nada!

    ResponderEliminar
  3. loooool.
    os sonhos são cá uma tolice, às vezes. coisinhas sem nexo nenhum!

    ResponderEliminar