sábado, 22 de novembro de 2014

A chegada a casa

Tive alta na quinta-feira da tarde. Felizmente, já me sentia com mais forças mas, sendo o mais sincera possível, ficava mais um dia no hospital a restabelecer. Tinha algum receio ao regressar à vida, às exigências da minha outra filha e senti que precisava de mais um dia só eu e ele (o meu António).
Mas o tempo não pára nem espera por ninguém. Era preciso regressar. As saudades do meu amor mais crescido também já eram muitas pois, nunca em quase 3 anos, me tinha separado por tanto tempo dela.
Na verdade, já tivemos 2 separações: 2 dias por altura da amniocentese e agora 4 dias para tirar o mano da barriga (como dizia ela).
Sabia que ela andava em pulgas para conhecer o mano. Mal ouviu a porta ouvi a sua voz gritar: "Mano! Mano! Quero ver o mano!" Rapidamente fui para segundo plano.
Quis logo pegar-lhe ao colo, dar-lhe muitos beijos. Assim tem sido desde que chegámos a casa... colo, beijos e mais beijos.
A reação não podia ser melhor...


3 comentários:

  1. Que bom!
    Beijinhos e bom fim de semana!

    http://thepirateandi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Barrinha da idade do António....
    http://lilypie.com/

    ResponderEliminar
  3. Que foto fantástica!! Que serenidade, paz, e amor! Amei! Espero que o meu "regresso a casa" seja assim tão sereno também!!

    :)

    ResponderEliminar