ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Cancelem as buscas

Afinal as minhas meninas foram fazer provas na escola e já me tinham avisado na quinta-feira passada. Contudo, mete-se o fim-de-semana pelo meio e acho que parte do meu cérebro faz RESET. Afinal, como me conseguiria lembrar de todas as sandálias e preços das mesmas que vejo ao longo do caminho quando vou trabalhar? O meu disco cerebral encontra-se completamente cheio e sempre que incluo nova informação tenho que fazer delete a outra. Desta vez, foi feito delete à conversa que tivemos em que fui informada que iam chegar mais tarde na 2ª feira.
Às 10h da manhã já cá estavam, esgotadas do fim-de-semana de lazer e da prova de manhã, mas eu ponho a música preferida delas e toca a andar :) Também tiveram direito a uns bolinhos da caixa surpresa e, por isso, hoje não poderiam haver queixas. Só o Félix não apareceu. Amanhã trabalha manhã e tarde para compensar.



Aqui fica uma das músicas que ouço várias vezes durante a manhã. Esta música é tocada sempre a pedido da reinvindicativa dos dias de folga e saídas mais cedo.

Sem comentários: