ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Faz hoje 4 anos

... que alguém me ofereceu um beijo...
... que alguém desconhecia que um beijo podia ser o começo de uma partilha...
... que alguém apenas queria um beijo... ou um pouco mais do que um beijo... mas nunca pensou que seria uma vida... que nesse beijo ia uma partilha com futuro... que nesse beijo podia estar um amor... que nesse beijo a outro alguém que não era da sua cidade, não vivia sequer no mesmo pedaço de terra... que apenas os unia um fim-de-semana na companhia um do outro... apenas 2 dias... e cada um regressaria a suas casas...
Os 2 dias transformaram-se numa semana, o beijo transformou-se numa certeza, uma certeza incerta e talvez imperfeita, talhada a ser vivida na distância, num imenso oceano a separar... o medo existiu desde o início mas também existiu a vontade, a vontade de querer o mesmo, a vontade de superar 2 000 kms dia-a-dia com a promessa de um dia não ser mais do que alguns metros ou centímetros...
Foram quase 3 anos... 3 anos com apenas 1 semana por mês, vivida intensamente, conhecendo-nos cada vez mais, querendo sempre o mesmo, chorando de tantas saudades, vivendo chegadas e partidas com o coração a saltar pela boca...
Hoje já vivemos à distância do meu braço, do meu rosto, dos meus lábios...
Hoje sou eu que digo: "Posso dar-te um beijo?"


Algarve, 2006.

7 comentários:

Anónimo disse...

Isto são só declarações se amor...
Não ou só eu e ou meu D.
ehehheheheh
Muitos Parabéns!
Este ano faço 25

Beijos aos dois
HP

CS disse...

Pra lá caminhamos :) Vocês os dois são o meu casal modelo :) É uma alegria ver-vos juntos...

Carmo disse...

Felicidades e continuação de tudo de bom para vocês (:

CS disse...

Obrigada C.

Clouds of Chocolate disse...

Que lindo :)
Parabéns!
Muitos mais anos virão...

CM disse...

Auguri!
Tenho a certeza que esses 4 anos se vão multiplicar muitas vezes, assim como a vossa felicidade :)

Beijos para os 2
CM

Ela disse...

que desgraça! temos de aniquilá-lo e enterrá-lo no quintal!
Parabéns riqueza. Gosto tanto de te saber feliz!