ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 17 de outubro de 2010

Parabéns, Cookie

Todas as vezes que vou a Lisboa tenho alguém que me recebe de braços aberto em sua casa, que me faz sentir em família durante todo o tempo que lá estou.
Conheci-a em S. Miguel há 10 anos atrás, íamos as duas viver juntas na Alemanha durante 2 meses e o primeiro impacto não foi positivo. Na verdade, ela já me disse por várias vezes que não gostou de mim...
A conversa foi muito curta mas bastou uma frase minha para ela achar que não ia gostar de mim.
Ela terceirense, eu micaelense (há quem diga que existe rivalidade), ela exclama ao passarmos numa rua: "Eih, que rua tão estreita!!"
Eu, riposto de seguida: "Pois, vocês na Terceira devem ter muitas avenidas!"
Depois esqueci a conversa, ela não. E isto ficou-lhe atravessado na garganta até nos conhecermos melhor e nascer uma amizade que dura até aos dias de hoje sem qualquer chatice.
Ela é um doce de pessoa, um coração de manteiga, uma amante de animais, uma actriz magnífica e uma amiga tão querida.
Ela é a voz da DORA, da Bubbles da POWER PUFF GIRLS, da Catarina do MUNDO DE PATTY. Ela já fez peças de me levar às lágrimas, peças de me fazer rir até doer a barriga e outras que nunca cheguei a ver.
Para que todos a conheçam divulgo o nome e passo a publicidade de alguém que merece o mundo.
A ti, Carla Carreiro Mendes, uma vida inteira de felicidades. Parabéns por mais um ano. Que tenhas muitos mais e que nunca uma desavença pelo tamanho de uma rua nos separe...


E assisti ao seu casamento este ano com outro actor: Rui Quintas. Felicidades!

12 comentários:

PIRII disse...

altas fotos.
adorei :)

PIRII disse...

"Pois, vocês na Terceira devem ter muitas avenidas!"

ahahahaahahahahahaahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahh
É isso CS!!!!! Dá-lhe!!!!


ahahahahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahah

Cookie disse...

Amiga quase me deixaste com lagrimas nos olhos :) de um grande coração para outro grande coração um beijo com muito amor e mereces tudo de bom!!!! C. Monster

Paula disse...

Pois e eu vivi com vocês em WHV (era coisa p dormir mesmo debaixo de vocês lolol) :) Lembro-me taaantas vezes de ti com o teu dedo mindinho esticado :)
Já não te vejo há q tempos!!

Beijos

Paula Leal

CS disse...

Bem... estava longe de identificar o teu blog com a pessoa em questão. Já casada e com um filho?! Espanto :) O tempo voa e realmente não nos devemos ver há mais de 1 ano ou 2 ou até 3.
Viste por este post quem eu era ou já me tinhas identificado?

Paula disse...

Identifiquei o perfil num outro post :)
Penso q não nos vemos há uns 3 anos (mudei-me pá Terceira em 2008).
A Carla tá cá? Podia jurar q a tinha visto há uns dias.
E tu já não dás aulas??

CS disse...

A Carla vive em Lisboa. Vá aí nas férias. Estive aí em Agosto para o casamento dela.
Já deixei o ensino ;) ou vou deixando...

C. Monster disse...

Paula?? A Paula q imagino ou nem por isso??
Cookie

Anónimo disse...

Com esses comentários todos fez me lembrar do "Ponto de Encontro"... até que dava um bom blog. É mesmo já ao tempo que também não vejo a Carla :P Ass. G.

Paula disse...

@ Carla - A Paula q trabalhava na loja do pavilhao :) eu podia jurar q te vi cá há uns dias :)))

Paula disse...

Cláudia este coment não é p publicar lol tens email? Facebook? A ver se comunicamos sem ser por aqui.

Bjokas

CS disse...

Dá-me o teu contacto porque tens os comentários em automático. Coloquei lá mas depois tive de eliminar ;)