ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Vai ser sempre assim?

Ontem o bolo de laranja nem me soube pela vida ao ver o Biggest Loser ao mesmo tempo. O facto de o bolo ter pouco açucar também pode ter ajudado mas comer e chorar em simultâneo é coisa que não me enche as medidas.
Chorei de coração partido ao ver a equipa vermelha ir embora e pensei para comigo: "Esta choradeira vai acontecer em todos os episódios? Não me bastava a Anatomia de Grey e agora isto?!"
E a vaca da equipa roxa?! Que cínica! Que nervos que me deu e vontade de a encher de chapadas!
E depois ainda há outra concorrente (Abby) que quando abre a boca só me apetece chorar, aquele chorar de coração partido em mil pedaços.

Como é possível alguém sobreviver ao que ela sobreviveu? Perdeu marido e 2 filhos (com 5 anos e com 2 semanas) num acidente de carro. Só de imaginar...

2 comentários:

Anónimo disse...

É verdade esta mulher tem um história de vida muito triste, é preciso ter muita força para continuar a viver, só por isso merecia ganhar o programa. Quando no início da temporada para escolherem os pares ela contou a sua história de vida as lágrimas também vieram-me aos olhos e fiquei com aperto na garganta.

Girl's stuff disse...

Ahhhhh!
Também fiquei tão triste por a equipa vermelha ir embora, mas obviamente que a laranja não podia ir...
Dava uma afogadela naquela Tracey!!!! @@@@