ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Passar a mão na barriga

Apesar de ainda não ser uma barrigona digna de se ver, as pessoas têm a vontade ou tentação de passar-me a mão na barriga com um sorriso no rosto.
Ontem não foi excepção mas depois de o fazerem perguntaram meio a medo:
"Ah, não sei se te importas que te passem a mão na barriga, desculpa. Há mulheres que não gostam..."
Eu gosto, eu não me importo nada, pois sinto que o fazem com carinho e que me transmitem energias positivas.
Por mim, estejam à vontade. Pode ser que até a minha barriga seja mágica, tipo lâmpada de Aladino, e sintam-se à vontade de pedir um desejo, enquanto passam a mão!

8 comentários:

Os meus momentos favoritos disse...

Se havia coisa que adorava quando estava grávida era que me passassem a mão na barriga. E hoje não posso ver uma grávida que me apetece logo fazer festinhas na barriga.
Beijinho e boa semana.

Unknown disse...

Também sou da dessas que passa a mão na barriga das grávias :)

Nokas disse...

Isso era bom, uma barriga mágica :)

CoriscaRuim disse...

Pronto, já sei qual a primeira coisa a fazer quando te vir...

PIRII disse...

não contes comigo.
quando muito toco com a ponta de um dedo, à distância, por meio segundo.

e um dia se eu engravidar, também não venham com mãozinhas esticadas.

POPITA disse...

Eu adoro ver uma grávida e é irresistivel passar a mão pela barriga, mas é verdade que algumas não gostam...mas consola!

L.L disse...

Acredita: a tua barriga, como as nossas, é mesmo mágica.

Flutuações da mente disse...

Eu não resisto e nem pergunto lol