Eu fiquei descansada, confiava nela e sabia que a Alice nem ia dar pela nossa falta pois tinham ficado as duas a brincar na sala.
O pai foi comigo de carro, calado, não dizia nada... acho que levava o coração nas mãos.
Pela primeira vez, desde que nasceu, ela ficava com outra pessoa que não o pai ou a mãe. Pela primeira vez ficava com uma amiga minha, mesmo antes de ter ficado com o avô ou a avó, um tio ou uma tia.
Eu fui para o trabalho e antes mesmo das 9h já o pai ia a caminho de casa...
Já tive o relatório. Ela ficou a brincar, cantaram, dançaram, viram babytv. Ela nem deve ter dado pela nossa falta e se deu deve ter pensado: "Ufa, já não era sem tempo... pais chatos estes?!"
4 comentários:
ahahah... a Alice nem deve ter dado pela vossa falta!!! ser mãe custa ;)
Boa, já estava na hora de dar esse passinho:-) tenho uma filhota com 16 meses e o pior foi mesmo começar a trabalhar e deixá-la (ainda que tenha ficado com alguem da familia em quem confio a 100%). Agora também não acho saudavel que a criança esteja apenas habituada a ficar com o pai e com a mãe. Já imaginaram se por acaso precisam mesmo mesmo de a deixar com alguem, vai ser muito para voçês e sobretudo para ela.
Este sábado (ainda que me vá custar) a minha filhota vai ficar a dormir com a tal pessoa e nós pais, vamos fazer um programinha a 2 que também é preciso. Em 16 meses será a 2ª vez, mas acho que faz bem a todos.
Por isso acho que deviam fazê-lo mais vezes.
A Alice deve ter adorado a novidade agora percebo perfeitamente a vossa ´"angústia".
Beijinhos
Nós sofremos mais do que eles, isso é certo!
Mas vocês são uns sortudos, um ano depois é que a vossa pipoca teve de ficar com outro alguém! :)
O primeiro passo está dado mamã... ;)
Enviar um comentário