Mas vamos aos fatos:
Pelas 16h vamos levantar uma grelha para a nossa churrasqueira numa metalúrgica. B. vai sempre com a Alice atrás e eu vou de Ambrosina. Paramos à porta da metalúrgica, B. abre a porta do carro, o carro descai 2 milimetros (vá 10, no máximo) e ele começa a gritar: "Ai, o meu pé! Ai, o meu pé! Dá para trás!"
Eu mal ouço ai, ai, fico logo desorientada e se fico desorientada as primeiras coisas que me desaparecem do cérebro são as direções: esquerda, direita, frente, trás. Por que razão ele não disse calmamente: "Amor da minha vida, consegues recuar um pouco que tenho o meu pé debaixo da roda do carro?" E eu recuava logo enquanto perguntava: "Claro amor, mas porque raio foste meter o pé debaixo da roda do carro? Homens!..."
E isto tudo para partilhar aqui que ele acusa-me de lhe ter tentado matar. Já me atirou à cara mais de 3 vezes uma tentativa de homicídio que não passou de um descuido dele de ter ido enfiar o pé debaixo da roda do carro.
Helena Bonham Carter by Rankin
8 comentários:
Excelente! espero que te safes no tribunal...
ahahaah! eles são uns dramáticos, nada a fazer!
Amiga diz ao B. que deixe de ser piegas... um homem grande e forte como ele como é que não pode com um pneuzinho de um carro fraquinho como o teu?!
HP
Os homens deturpam sempre a realidade!! ;)
Ai C. o que já me ri com esse post.
Só mesmo tu....beijinhos
Mada
HP, o problema é que anteontem fomos encher os pneus ;)
Homens... um pneuzinho de nada...
Peço desculpa ao homem da casa, mas ao tentar visualizar esse drama só consigo ver uma comédia lol. Homens... pffffff
Enviar um comentário