Não é sempre pacífico, há gritos de guerra, puxões dos laços mas também há brincadeira, ajuda e gargalhadas. Juntos constroem as bases da relação que terão no futuro.
Pimenta, a decisão de ter mais não é fácil, como não é fácil decidir ter o primeiro. Eu sou suspeita e sempre quis ter mais de um. Nunca, em momento algum, tive dúvidas. Não tanto por ela mas por mim também. Ser mãe de um único filho é muito redutor para mim. Depositar tudo nele e não conseguir descentrar. Cada pai é um pai, cada filho, um filho, por isso o que resulta para mim pode não resultar com mais ninguém. Se querem, não pensem muito. Pensar é adiar, adiar é meio caminho para nunca se chegar lá. Bj
3 comentários:
Pimenta, a decisão de ter mais não é fácil, como não é fácil decidir ter o primeiro. Eu sou suspeita e sempre quis ter mais de um. Nunca, em momento algum, tive dúvidas. Não tanto por ela mas por mim também. Ser mãe de um único filho é muito redutor para mim. Depositar tudo nele e não conseguir descentrar. Cada pai é um pai, cada filho, um filho, por isso o que resulta para mim pode não resultar com mais ninguém.
Se querem, não pensem muito. Pensar é adiar, adiar é meio caminho para nunca se chegar lá.
Bj
A melhor relação que se pode criar com alguém. Eterna. Ainda só tenho um filhote mas o segundo, a seu tempo, virá. :)
Just me, ser mãe de um é tão diferente de ser de 2 ou mais. Felicidades
Enviar um comentário