ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 6 de outubro de 2018

Livros

Até o outro dia tinha os meus livros em dois sótãos, o sótão de casa dos meus pais e no meu sótão. Em ambos em caixas plásticas ou sacos o que me deixava um pouco triste.
Há pouco tempo comprámos duas estantes no IKEA. São pequenas, talvez cheguem para 1/3 dos meus livros.
Retirei quase todos os livros de casa dos meus pais (retirei o resto a curto prazo), retirei todos do meu sótão. Fiz uma primeira seleção e enchi quase na totalidade as estantes. Ficaram muitos, muitos sem lugar. Desse conjunto, talvez conserve uma parte pequena no meu sótão, uma ou duas caixas no máximo e o resto será de total desapego entregue numa loja solidária.
Não será fácil mas sinto-me preparada...



Deixei uma prateleira para os mais pequenos que só tinham os livros nos quartos. Assim, ficam mais perto do lugar onde passam mais tempo, a sala.


2 comentários:

Maria disse...

eu tenho uma estante cheia de livros, é das coisas que mais gosto em minha casa :)

CS disse...

Acredito. Eu adoro paredes cobertas de livros de cima a baixo! Bj