ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 25 de junho de 2019

Amigos em casa

Uma pessoa queixa-se de dois mas frequentemente tenho amigos deles em casa. Bem, na verdade costuma ser as amigas dela, mas já tivemos um amigo dele. Geralmente corre bem e prefiro tê-los sob a minha supervisão do que estarem nas casas dos amigos (nunca foram sem ser aniversários). Tenho receio que não se portem convenientemente ou que partam alguma coisa.
Prefiro receber e gosto mesmo de receber apesar do trabalho acrescido...


Desta vez (e após muitos pedidos) o António teve um amigo dele. 
Um amigo que tem carta branca para ir a nossa casa de tão bem que se porta. Fora do comum :)


4 comentários:

A TItica disse...

Esta pista é o máximo, onde compraram?

Dulce disse...

Olá,
Os seus filhos portam-se tal e qual os amigos deles na sua casa.:) Não tenha receio, os filhos sem os papás portam-se lindamente.
Bjs

CS disse...

Dulce, tenho dúvidas :)
Bjs

CS disse...

Titica, a pista já temuns 3 anos. Foi oferta mas acho que comprada num hiper. É da fisherprice (acho).
bjs