Não me sinto completamente preparada para fechar este espaço mas, ao mesmo tempo, reconheço que mal tenho estado.
Ao longo destes 11 anos, este espaço foi alterando-se. Primeiro sem filhos, depois chegou um, depois outro e mesmo na azafama dos bebés eu arranjava tempo para escrever, para partilhar.
Depois achei que a minha vida tinha deixado de ter coisas interessantes (se alguma vez teve para os outros) para partilhar e que eu tinha perdido qualidades na escrita. Posso dizer que o facto de ter aberto página no Instagram e me ter seduzido pelas imagens e partilhas que lá fazem, ajudou-me a desligar-me do mundo dos blogues. Era muito mais fácil e rápido ler, ver fotos, até vídeos. Fui ficando por lá, fui fazendo as minhas partilhas, num click rápido com o telemóvel.
A vida tomou o seu rumo e conduziu-me por outros canais de comunicação.
Não consigo ainda desligar isto. Não consigo fechar por completo. Foi tão importante e espero que possa ser um lugar de reviver vivências.
Continuarei em modo slow e, talvez, só comigo própria. Continuarei até sentir que este espaço já não faz qualquer sentido...
2 comentários:
Cheguei a esse espaço há muitos anos. Ainda não existia a princesa Alice. Continuo a cá vir e a gostar de vir porque me identifico e porque foi dos primeiros blogues que comecei a acompanhar.
Já nos cruzamos algumas vezes mas nunca consegui ter a ousadia de a abordar e agradecer as suas partilhas.
Obrigada!
Tânia
Querida Tânia, fico sensibilizada com as palavras. Tenha a ousadia de me abordar e dizer: eu sou a Tânia. Teria imenso gosto em cumprimentá-la.
Obrigada por aqui vir. Isto não tem a dinâmica de há muitos anos mas ainda não morreu ;)
Obrigada eu.
Cláudia
Enviar um comentário