ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Difícil de explicar


Não me sinto completamente preparada para fechar este espaço mas, ao mesmo tempo, reconheço que mal tenho estado.

Ao longo destes 11 anos, este espaço foi alterando-se. Primeiro sem filhos, depois chegou um, depois outro e mesmo na azafama dos bebés eu arranjava tempo para escrever, para partilhar.

Depois achei que a minha vida tinha deixado de ter coisas interessantes (se alguma vez teve para os outros) para partilhar e que eu tinha perdido qualidades na escrita. Posso dizer que o facto de ter aberto página no Instagram e me ter seduzido pelas imagens e partilhas que lá fazem, ajudou-me a desligar-me do mundo dos blogues. Era muito mais fácil e rápido ler, ver fotos, até vídeos. Fui ficando por lá, fui fazendo as minhas partilhas, num click rápido com o telemóvel. 

A vida tomou o seu rumo e conduziu-me por outros canais de comunicação.

Não consigo ainda desligar isto. Não consigo fechar por completo. Foi tão importante e espero que possa ser um lugar de reviver vivências.

Continuarei em modo slow e, talvez, só comigo própria. Continuarei até sentir que este espaço já não faz qualquer sentido...

2 comentários:

Anónimo disse...

Cheguei a esse espaço há muitos anos. Ainda não existia a princesa Alice. Continuo a cá vir e a gostar de vir porque me identifico e porque foi dos primeiros blogues que comecei a acompanhar.
Já nos cruzamos algumas vezes mas nunca consegui ter a ousadia de a abordar e agradecer as suas partilhas.
Obrigada!
Tânia

CS disse...

Querida Tânia, fico sensibilizada com as palavras. Tenha a ousadia de me abordar e dizer: eu sou a Tânia. Teria imenso gosto em cumprimentá-la.
Obrigada por aqui vir. Isto não tem a dinâmica de há muitos anos mas ainda não morreu ;)
Obrigada eu.

Cláudia