ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 30 de maio de 2010

Conversa entre amigas

Éramos 3 à conversa, num shooping, sentadas numa mesa, falando sobre homens (já tinhamos esgotado todos os assuntos relacionados com roupas):
Uma delas dizia: "Para me consolar a vista é um rapaz de cabelo castanho e olhos castanhos. São homens terra."
Esqueci-me de lhe perguntar se os homens de olhos azuis e cabelo claro são homens mar e se os de olhos verdes homens campo, ou homens pastagens...

Esta foto é para ti, M. :)

3 comentários:

Kaipiroska disse...

Uma achega à vossa conversa: o meu menino é loiro de olhos azuis e não podia ser mais homem mar do que é. Neste momento, deve estar a entrar no mar para surfar :)

Ela disse...

não sei quem é este sujeito. nunca o vi "mais melhor bom" nem acho que seja o mais giraço de todos!
deixa-me de uma vez!

tomaz disse...

eh eh eh ...

homem terra...gostei...gostei deste homem terra...

queria dois, se faz favor! e era para levar...cof cof

sim, sim, iguais e do mesmo nº...