ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Estagiárias

Já me habituei à presença da minhas estagiárias, dia após dia, num corre corre, para puder passar o máximo de tempo junto a elas.
Hoje conversámos, para além do que são as competências técnicas, consersámos para além dos termos técnicos a usar, conversámos para além do que é pedido no estágio... e fiquei, fiquei deveras comovida...
As minhas estagiárias são tão novas mas já viveram momentos dramáticos em termos emocionais...
Comovi-me sem o querer demonstrar, sem o querer dramatizar ainda mais o que partilhavam, sem o querer dizer que nenhuma deles o deveria ter vivido, que nenhuma delas o merecia ter vivido...
Hoje fiquei triste... triste por elas, pelo que passaram, pelo que perderam...

1 comentário:

E. Raposo disse...

Até já pareces eu, com um coração mole, mole.