ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 6 de junho de 2010

Sucesso de vendas

Há uma peça de roupa que vejo, quase diariamente, em mulheres diferentes. A primeira vez que a vi na loja (MANGO) gostei mas depois de se atirar aos meus olhos para onde quer que vá ou ande, não consigo achar piada nenhuma a este casaco de malha.
Pois é, na minha cidade, é mais que evidente que as mulheres deixaram-se seduzir por esta peça de roupa que insistem em usar até que o verão chegue em todo o seu esplendor. E tenho a certeza que se o tivesse comprado na primeira vez que o vi, num impulso consumista, hoje estaria encostado a um canto do meu closet à espera que todos os casacos comprados por outras mulheres ficassem velhos para então voltar a usar o meu. Nunca antes de uns 4 ou 5 anos :)

2 comentários:

Sj disse...

lol ... duas pessoas no meu serviço também o compraram, felizmente eu não sou uma delas ... lol

CS disse...

Mais 2 pessoas :)