ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Mais uma hora, menos uma hora

Ontem fui passar a ferro ao mesmo tempo que a máquina da roupa lavava. Resultado: Puff, quadro ao ar. Optei por desligar o ferro. Critério de escolha: esforço.
Por esta razão, o relógio do quarto começou no 00:00. À noite acertei-o convencida que o tinha acertado à hora certa. De manhã constatei que tinha colocado uma hora menos. Tentei acertar sem acordar B. e ficou acertado a uma hora a mais. Não quis correr o risco de o acordar e deixei assim mesmo.
Acho que acabei de lhe oferecer uma hora a mais no dia. Não sei se ficará feliz ou furioso com a oferta... Acho que é sempre motivo de celebração termos mais tempo no dia, mas isto sou eu... não sei...

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá, CS.
Não vou deixar aqui propriamente um comentário, mas sim uma pergunta. Pelo teu blog, sei que, por motivos de saúde, tens de te deslocar com frequência a Lisboa. Como preciso de lá ir também por motivos de saúde, por estes dias, sabes indicar-me uma pensão/residencial em conta, na zona do chiado? Obrigada

MAG disse...

Desde que isso não lhe arranje problemas... :) BJs

CS disse...

Sempre que vou a Lisboa fico em casa de amigos. Contudo, posso fornecer sites de alojamento onde se encontra alguma coisa em conta:
http://www.homelidays.com/PT-Alojamento-Ferias/110_Search/SearchList.asp?MODEAFFICHAGE=NONE&TYPE=&NBPERSONNES=&ADR_PAYS=PT&ADR_LOCALISATION=PT+LISBOAEVALEDOTEJO&noregion=N%E3o+dispon%EDvel&IDX_LOCALISATION=10&DESTINATION=lisboa&JOURDEBUT=&MOISANNEEDEBUT=&JOURFIN=&MOISANNEEFIN=&PK=
http://www.homeaway.pt/search/portugal/lisboa/regiao:742/keywords:Lisboa+e+Costa+de+Lisboa+%28regi%C3%A3o%29%2C+Portugal

Depende sempre dos dias de estadia. Se forem 1 ou 2, compensa mais uma pensão. Contudo, não conheço nenhuma.

No chiado existe uma casa espectacular onde tive 2 meses mas não tem preço muito convidativo:
http://www.apartamentocamoes.com/
Fica no largo de Camões. A senhoria é muito simpática e de confiança.

Boa sorte

CS disse...

Acho que não MAG ;)

Anónimo disse...

Obrigada pelas dicas, CS.

Vou pôr-me a pesquisar. Pode ser que tenha sorte.
Muito obrigada mesmo!