ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

A minha prima Madalena

A minha prima (tantas vezes aqui no blog como a Grávida) faz anos hoje. Faz 31.
Ela está longe... voltou para casa depois de ter a sua Margarida e deixou-nos a todos com mais saudades ainda. Somos amigas e muito unidas desde criança, apesar dos nossos quase 6 anos de diferença. É uma das pessoas que mais sabe de mim, é a minha confidente, aquela com a qual desabafo alegrias e tristezas.
Ela faz-me falta, muita falta... e nem as horas passadas ao telemóvel alivia a sua ausência...
E desejo-lhe tantas coisas boas, tantos sonhos realizados, tantas alegrias e sonoras gargalhadas. Desejo que ela esteja sempre na minha vida, talvez num sentimento egoísta, da minha própria felicidade na qual ela é responsável por uma parte tão importante...

3 comentários:

Clouds of Chocolate disse...

É tão bom termos pessoas assim nas nossas vidas :)
CS vou tirar o modelo deste bolo :) É tão bonito!

CS disse...

Tira e faz para nós provarmos :)

Ela disse...

parabéns à mada!

o bolo é um show!