ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Conversa com a SJ

Trocava dois dedos de conversa no messenger:
(resumo adaptado pois já tinha fechado a janela)
Eu: Como anda o teu badget? Sabes que a Mango tem muitas peças a 70%?
SJ: Pois, bem que preciso de renovar e comprar umas peças
Eu: Havia blusas, calças, casacos e pedaços de felicidade pendurada em cabides
SJ: lol

Entender-me-á (existirá esta conjugação?) a minha querida amiga Lu, e todas as mulheres que se alegram com uma peça de roupa nova. O dia até nos corre melhor e se não correr bem, ao menos temos uma peça nova vestida!
A roupa e acessórios não fazem de mim uma mulher feliz mas fazem de mim uma mulher ainda mais feliz, oh se fazem...


P.S. E eu que dei esta semana um saco grande cheio de roupa?? E agora nada para vestir... apesar de apenas lá ir dentro calças de ganga 32 (onde já não vou eu...) e blusas e casacos que já não cobrem a zona lombar... Acho que ainda estou na fase de crescimento, só pode!

1 comentário:

carla disse...

Mesmo conversa de mulheres, LOL