Tinha a resposta na ponta da língua, a mesma resposta desde que a Alice nasceu: "Quero! Quero muito! Se pudesse era já!" (Aqui o não poder nem falo em questões financeiras, apesar de existirem, mas principalmente por ter sido cesariana e quero esperar quase 2 anos antes de entrar em competição novamente)
Penso nisso muitas vezes... não me perguntem porquê pois não consigo explicar bem. Acho que é a vontade quase incontrolável de ter mais do que um filho, de sentir o meu coração voltar a duplicar de tamanho, de relativizar a parentalidade e de me descentrar um pouco da minha filha. Um segundo deve dar muito trabalho mas também deve tornar as coisas mais naturais e simples, não?!
Depois faço algo parecido em casa :)
5 comentários:
A imagem está super gira. Eu também quero muito ter mais um e agora que tenho uma colega de trabalho grávida até sonhar sonho com uma nova gravidez.
Ter um segundo é ter o dobro ou o triplo do trabalho, mas tens também o dobro da alegria. Com o segundo sim, revitalizas tanta coisa...e é magnífico ver os irmãos a brincarem juntos. Força.
O meu D está prestes a completar 4 meses e eu já penso noutro!
A verdade é que não vou "entrar em campo para já" mas que penso isso penso!
E gostava de quando ele tivesse 1 anito e meio começar a preparar a chegada de um maninho! :)
Tb queria ter outro já! E só não o faço por questões financeiras, o que é muito triste...
Não tive ainda oportunidade de te agradecer a resposta sobre a cadeirinha: obrigada :)
Vamos todas partir para jogo daqui uns meses. Quem alinha? :))
Enviar um comentário