A pessoa que o fez veio-me contar o sucedido e disponibilizar-se para pagar o arranjo. Ora, o meu carro tem raspões à frente que me lembram uma ida com a minha prima Mada a comer caracóis, raspões atrás que me lembram nunca ter descoberto como lá foram parar, uma marca vermelha que me lembra a visita de uma amigo de B. que usou o carro e lá deixou esse sinal, uma mossa na porta do lado do condutor que me lembra o dia de manhã que chego ao carro e vejo aquele lindo serviço e agora uma mossa com raspões brancos e pretos que me lembrará uma colega do meu trabalho.
Não fui capaz de entregar o carro na oficina e cobrar-lhe o arranjo. Mais raspão, menos raspão, mais mossa, menos mossa, um dia volto a jogar no euromilhões e entrego o carro na sucata.
Amanda Seyfried - W Korea by David Slijper, February 2012
3 comentários:
Foi muito nobre da tua parte bem como da pessoa que veio ter contigo admitindo e disponibilizado-se para pagar o arranjo. Em tempos de estudante estava a sair do carro veio uma rajada de vento a porta fugiu-me da mão abriu por completo e tocou no outro carro que estava estacionado ao lado ficou a marca da tinta do meu, o meu namorado foi comprar um polidor desapareceu tudo tinha uma pequena mossa que era imperceptivel mas a senhora obrigou-me a pagar o arranjo naque la altura 20contos para mim era uma fortuna, semanas depois antes do carro ir para a oficina bateram no carro dessa senhora deixaram-no bastante amolgado e fugiram ela teve que pagar o arranjo, na altura pareceu-me castigo divino. Mas também já tive situções como a tua, as pessoa surpreendem-nos sempre.
Sílvia
Silvia, não há dinheiro mais mal gasto do que em multas e nos carros. Já chega o combustível!
São situações chatas para ambas as partes. O meu como não está novo, não me chateia muito ;)
O melhor dinheiro que se pode investir num carro é comprar uma bicicleta!!! ;)
Enviar um comentário