No entanto, há uma ou outra coisa que me faria perder a cabeça e que bastaria o ok da outra figura paternal para comprar logo e já. O Natal está à porta e o aniversário da Alice também. Preocupámo-nos com as ofertas para o outros e nem pensámos muito ou quase nada na da Alice. Ela terá ofertas de quase toda a família e, por isso, comprar-lhe alguma oferta foi algo conversado e decidido que seria após o Natal caso chegássemos à conclusão que precisava de alguma coisa específica.
Bem... encontrei uma coisa que ela precisa desesperadamente. E, apesar de ainda não o dizer, li nos seus olhos que o seu maior desejo para Natal e aniversário (juntamos as duas épocas e fazemos uma loucura numa peça apenas) é uma cozinha. Já a estou a ver nos seus cozinhados, nos seus papéis de imitação que começam por esta altura e vão pelos anos fora até ao momento que querem e fazem tudo diferente dos pais.
É uma peça cara, mas não é um brinquedo de usar apenas por 1 ano, pode servir para os seguintes (seja rapaz ou rapariga), e, de certeza, que tem aval dos maiores especialistas em pediatria, pedagogia e pedopsiquiatria.
Quem alinha? (Amor, eu já estou de braço no ar. Levanta o teu também...)
Cozinha de brincar Vertbaudet - 119,99€
Tenho um desconto de 50% - Fica a 59,99€
2 comentários:
Amiga
Tens de comprar... Basta dizeres ao pai que e uma forma da Alice começar desde pequena a seguir as pisadas do pai, ajudar nos tempos livres e continuar o negocio da familia. Pode pegar.
HP
Hummm... pode ser um bom argumento ;)
Enviar um comentário