Este cabelo é rebelde, tem vida própria, manda na sua dona e restante família, resiste a água e escova e vai apenas para o lado que quer, cada fio escolhe a sua direção.
A sua dona nem tem 1 metro mas é feliz. Adora cantar, dançar e rir. O que mais gosta de fazer é andar descalça. Quer dançar ballet e ser Dj. Os seus pais, em certas alturas, ficam de cabelo em pé também mas dizem que são felizes, que a vida lhes corre bem porque não ambicionam grandes coisas. Gostam de estar com a família, beber um bom vinho e partilhar momentos.
Nenhum deles é dotado de grande beleza ou elegância (diz a mãe que a sua filha é a mais linda do mundo mas ela é suspeita). Têm problemas e chatices mas vivem de bem com a vida, a vida que escolheram e constroem dia após dia.
5 comentários:
lolol
Muita personalidade sem dúvida :)
Que maravilha!!! Isto é que é ser criança!!!:)))
Criança feliz, livre de qualquer preconceito, modinhas e escravaturas dos adultos que se querem projetar, através de seres inocentes, as suas frustrações e traumas de infância.
Parabéns C. pela mãe que és e pelo pai que escolheste para os teus filhos.
Uma fofa. Quando o cabelo crescer é bem mais fácil. Tenho uma prima com uma filhota que tem um cabelo imenso e muito indomável. Deixou-o crescer e põe-lhe toneladas de produtos, cérum, máscara etc e anda sempre muito giro:)
que linda! Nota-se que não é só o cabelo que tem personalidade!
Obrigada às 3.
Sónia, tens sempre as palavras certas. Bj de coração
Enviar um comentário