ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 13 de novembro de 2011

Big Brother

O meu mano mais velho adora encher o peito e exclamar aos sete ventos: "Eu sou o especial! O desejado! Os outros dois (eu e o meu mano mais novo) foram acidentes!"
Adora dizê-lo com um sorriso de orelha a orelha e sonoras gargalhadas.
Eu respondo logo: "Claro, os pais fizeram-te de propósito mas quando te viram nunca mais quiseram ter mais filhos com medo que fossem todos como tu."
E andamos em disputa entre filhos desejados e filhos de acidentes de percurso, sempre entre gargalhadas, e com a certeza de que o amor entre irmãos é dos melhores sentimentos que se pode ter na vida.
É por ele, é pelo meu outro irmão, é pela forma como nos damos e sempre nos demos, que quero muito que a minha princesa tenha irmãos.
Hoje foi o dia do special one, do desejado fazer 39 anos!

4 comentários:

Fashionista disse...

Parabéns ao mano!

Carlinha disse...

Parabéns ao teu mano! O meu (único) também fez anos hoje. :)

Anita disse...

muitos parabens ao mano.
ter irmaos e muito bom, tb queria muito dar um mano/a a minha pimpolha
bj

Tanita disse...

Ena tantos. Felicidades para todos os manos, o desejado e os acidentes de percurso :)