ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Actualização da gravidez

Às 38 semanas e 1 dia fizeram-me o toque pela primeira vez. Não é o drama que a minha prima descreve, na verdade, não me custou nada. Apesar do rolhão já ter saído há mais de uma semana, o colo do útero encontra-se bem fechado.
Novo CTG, sem contracções, bebé a mexer-se bem, com muito líquido e ainda sem a cabeça encaixada na bacia.
Agora o pior de tudo e a vingança da minha princesa em relação à sua designação de Nisca:
Peso: 3889gr. Mas... há uma boa notícia no meio deste valor. A máquina onde fiz a ecografia está a apontar um pouco mais para cima. Diz o médico que ela deve andar nos 3600 gr. Em todo o caso, é um peso já bastante elevado pois se ela chegar ou passar das 40 semanas prevê-se um corte de dezenas de pontos e mais pontos...
Quanto ao meu peso, não aumentei mais de 500 gramas desde o sétimo mês.

Kate Winslet by James White

6 comentários:

Kaipiroska disse...

ena belo peso a tua nisca, mas antes assim que peso a menos.

POPITA disse...

está a chegar à hora...eheheheh!!

Ela disse...

não te doeu o toque? não sentiste o inferno? é porque tens o "pipi" avariado. só pode!

Tanita disse...

Tudo vai correr bem.

Anita disse...

comigo tb foi assim, as 38 semanas fui fazer o toque, que doeu horrores, custou mesmo, tudo normal, utero fechado, sem contracções.
ouvi do medico, pois aquele utero nao era de uma pessoa com 38 semanas, tinha que andar, andar, andar... às 38 semanas e 5 dias a pimpolha nasceu ;)
tá quase, quase.
vai correr tudo bem.
aproveito para desejar-te um feliz natal com muita saude, alegria e tudo o que mais desejares.
beijinhos

TeresaP disse...

Que bom!!! Ainda bem que tudo corre às mil maravilhas!!! A mim o toque tb não me doeu nada, mesmo... Não me esqueci de ti! A tua encomenda segue no início da próxima semana, só ainda não tenho aqui comigo o termómetro de banheira (estava já guardado na minha mãe!). Envio-te também uns cremes para as famosas «gretas»... essas sim: TERRÍVEIS! Quanto ao Colimil, fui ver a embalagem e já só tinha 2, por isso envio-te tb o Aero-Bio que está quase cheio!!! Bjs grandes e FELIZ NATAL!!! *******T