ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

As minhas novelas do momento (Fox life)

Downton Abbey’ uma obra prima clássica que segue os Crawley, uma família aristocrática inglesa, e os seus criados no início do século XX (1912).
Esta mega produção mostra o fim de uma era – a conquista do direito de voto para as mulheres, o nascimento do socialismo, e a imperturbável marcha da tecnologia – que poderá ameaçar o sistema de classes e maneiras que protegeu e calcificou, durante anos, os habitantes de Downton e a família Crawley



 Drama de Época, que valeu a Kate Winslet o Emmy Award de Melhor Atriz, conta a história de uma mulher que enfrenta o período da depressão americana, desafiando as normas e convenções de um mundo em mudança nos anos 30. A história de “Mildred Pierce”, baseada no romance homónimo de James M. Cain.

3 comentários:

CoriscaRuim disse...

Viciada nas duas, com todos os episódios guardados...A saber, começou a segunda época do Downtown Abbey...Também já estou a gravar esta!

Anónimo disse...

Andamos a ver as mesmas novelas :P Só acrescento Grey's Anatomy, How I Met Your Mother, Modern Family, Game of Thrones e Big Bang Theory. Coisa pouca, portanto :)

Carlinha disse...

Também gravei as duas e sigo religiosamente! Gostei tanto que já vou na segunda temporada de D.A. :)