ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 18 de dezembro de 2011

O poder das amigas

A minha sobrinha já tem 9 anos, atingindo a pré-adolescência (como diz ela).
Hoje estivemos todos juntos ao almoço e da tarde ela tinha uma festa de aniversário. Quase desatou a chorar porque queria ir a casa trocar de roupa antes da festa porque duas amigas dela tinham gozado das suas calças de cintura subida.
Lá tentei explicar que se ela gostava delas não se devia importar com a opinião das outras pessoas. Fomos à internet porque ela queria ver se a Hannah Montana ou a Selena Gomes tinham umas iguais (só assim ela superava a diferença de opinião com as amigas).
Por fim, lá disse que ia tirar foto e colocar no blog para ela conhecer a opinião de outras pessoas. Ela ficou contente, contudo, não sei como correu o resto do dia... se foi a casa trocar de roupa ou não é por mim desconhecido.


7 comentários:

Patrícia Pinto disse...

"Querida sobrinha da CS,
Essas calças são o máximo!!! São super fashion e estão muito á frente na moda.
Podes ver um exemplo nesta imagem http://www.frankierants.com/fashion/wp-content/uploads/2011/01/High-Waist-Pant-2.jpg
Por isso, se as tuas amigas não gostam e gozam, é porque não percebem que tu é que estás na moda e elas não!"

Beijinhos
:)

S@ndr@ disse...

Diz á Maria que eu gosto muito das calças e que ela fica bem com tudo!!! Quem me dera a mim ser assim elegante para usar igual :)
Beijinhos pra vocês!!!

Liliana Pereira disse...

Oh pá a miúda está giríssima! :)

Bomboca do Amor disse...

Não sei se a minha opinião vale muito, mas tenho a dizer que está muito, muito gira e que as amigas dela não percebem nada disto!
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Almofariza disse...

Estás linda, sobrinha da CS!

A minha com 10 anos é oposto, ainda sou eu que lhe separo a roupa, não liga pevide a combinações, tanto que ontem calçou-me umas peúgas brancas com umas sketchers pretas cheias de aplicações e quando lhe disse que ela assim, não saía comigo, respondeu-me que não achava mal nenhum e que as meias eram bem quentinhas...
(dou graças a Deus de ela querer ser Engª Informática, pois assim tenho a certeza que os colegas também não vão reparar nas peúgas brancas).

Cadês
Almofariza

Jo disse...

São 'aquelas idades' ;) Eu cá acho que ela está muito gira mesmo :)

POPITA disse...

ahahha ela está linda e super na moda!;)))