ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Sem título

No edifício onde trabalho fica o gabinete de apoio social da presidência. O outro dia a tomar o meu café matinal e a tratar já da ordem do dia com a minha chefe saíram duas pessoas vindas do dito gabinete e vão em direção ao meu carro, claramente distraídas.
Viro-me para a minha chefe e digo:
"Vês como tenho um carro de rendimento mínimo?" (Como se fosse possível naquele momento ter uma promessa de aumento de vencimento)
Vemos as pessoas aperceberem-se do engano, rirem-se e andarem mais um pouco até ao seu verdadeiro carro.
 Pois a única semelhança entre o meu carro e o carro delas era a cor verde. O delas era bem mais recente e bem melhor.
Nem de rendimento mínimo se pode considerar a minha viatura...

2 comentários:

Kaipiroska disse...

ahahahah muiiiito bom!! :)

CS disse...

Brinca! Eu não fiquei feliz ;)