ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Mal não faz, disse uma amiga.

Enquanto contava as minhas peripécias e brindes da vida (quem disse que viver é monótono?) a uma amiga ela aconselhou a usar um molhe de alecrim (ou outra erva qualquer que já não me lembro) dizendo: "Eu não sei se resulta mas mal não faz!"
Não sou supersticiosa mas acredito em energias e acredito que a minha já teve dias melhores. Não querendo contar todos os contratempos partilho que ontem fui cortar um pedaço da fita elástica que b. tinha no braço e por pouco não foi um pedaço de carne... bem foi um niquinho de carne que quase não se vê a olho nu (eu preciso de óculos de ver ao perto).
Porque mal não faz vou arranjar molhes de alecrim, manjericão e alho para usar ao pescoço e fazer coroas para a cabeça.

2 comentários:

Maria do Mundo disse...

Se precisares eu tenho cá em casa...na minha horta de varanda...
Todas as plantas cresceram, menor a planta do dinheiro...já me mentalizei que não passo da cepa torta! :P
Falando a sério, também acredito muito nas energias...

CS disse...

Também quero a planta do dinheiro. Acho que me resolveria umas questões pendentes ;)
bj