ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Com os nervos em franja

É possível que o doce da imagem me leve ao limite? Sim, é possível. As birras estão no seu melhor, chora se não tem o que quer, não consegue esperar e grita de frustração.
Quando não atiro a maturidade pela janela fora, fico calma e até se resolve passados uns 5 minutos. Quando não tenho estrutura para tanto devido ao cansaço, à rotina, à falta de tempo, eu grito em cima do choro dele, digo tolices que não quero recordar e os 5 minutos passam a 10.
São momentos que me dizem que ando no limite e que tenho de dar a volta...

2 comentários:

Carla Marques disse...

Por aqui igual, mas com a Maria de 2 anos. Ela grita e bate por tudo e por nada. Não estava habituada a estas birras porque a lara era bem mais calma. Depois são as duas a brigar... Depois sou eu sem paciência a dizer coisas de que me arrependo... Mas aqui as birras duram bem mais de 10 minutos. 10 minutos é quando estou calma e tudo corre às mil maravilhas. :D Boa sorte para todas nós. :D

CS disse...

Um minuto de silêncio pelo sossego que já não mora em nossas casas :)
bj