ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 11 de março de 2019

A minha relação com os cremes

É feita de altos e baixos. Eu sei que já tenho idade e muitas razões para ter uma relação mais verdadeira e assidua com os cremes de corpo e rosto mas é algo que não tenho conseguido manter na minha rotina.
Passo por fases em que me tento disciplinar com o uso de creme de corpo e rosto mas nunca dura muito tempo. Depois passo meses, por insólito que pareça, sem colocar um creme que seja no corpo ou rosto. Parece que o tempo foge e a preguiça me abraça.
Nas férias de Natal fui ao lidl (nos Açores não há) e comprei uns cremes que falaram muito bem, numa relação preço/qualidade muito boa.
Quero reintroduzir na rotina da limpeza do rosto o creme de noite e olhos. De manhã, antes da maquilhagem o creme de dia.
O creme de corpo vai aguardar pois não quero ser demasiado ambiciosa.

Cada um cerca de 5€

Prometo partilhar a experiência. Alguém experimentou e gostou?

3 comentários:

J* disse...

Sofro do mesmo mal! E o maior problema é que sofro de psoríase o que requer um cuidado extra com a pele no que diz respeito a cremes e pomadas para o tratamento. Mas é difícil para mim disciplinar-me. Acho que só há dois cremes que consigo aplicar com alguma regularidade e rotina - Creme Cien Q10 e Lily do Boticário.
Boa sorte!
https://jusajublog.blogspot.com/

Coquinhas disse...

Eu também sou dessas ahaha mas a minha cara tem estado uma valente porcaria e tenho-me esforçado mais, mas os de corpo naaaaaaa...

CS disse...

Uma preguiça que não tem explicação :/ BJ 😍