ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Dica de cosmética

A pensar que alguém me ouve, lê ou mesmo que haja, que possa considerar que dou boas dicas seja do que for no campo da parentalidade ou da moda e cosmética. Vá, vamos pensar positivo.
Há já algum tempo que uso um sabonete para rosto e corpo e que considero de grande qualidade e numa excelente relação com o preço.
Na verdade, ninguém me dá 45 anos e isso pode ser um bom indicador! :)
Sabonete de leite de burra da empresa Confiança que podem encontrar nas grandes superfícies como o Continente a 1,99€ ou, no caso dos Açores, nas pequenas superfícies, Poupadinha e Casa Cheia a 0,99€ (mais barato 1 euro, imagine-se!).

Fica a dica de beleza e ambiental (digam adeus aos frascos de gel banho)!

Sabonete  formulado com Leite de Burra, com reconhecidas propriedades emolientes, únicas no melhoramento do aspeto e toque da pele. Os sabonetes de leite de burra estimulam a produção de colagénio, contribuindo para o seu anti-envelhecimento. Um produto 100% natural: os sabonetes de leite de burra não recorrem a componentes químicos e são totalmente naturais e biodegradáveis.

4 comentários:

A TItica disse...

Comprei um doseador e temos gastado muito menos de gel duche! Com esta dica aqui fiquei com vontade de transformar este sabonete em gel duche, lá tenho eu de ir ao Pinterest, que chatice!! :)))

Coquinhas disse...

Na verdade ja usei e gostei mas nunca mais me lembrei da coisa. Talvez coloque na banheira para usar em vez do gel de limpeza ;)

Isabel Patrício disse...

Da mesma marca tb gosto do de pedra pomes para exfoliar, dura muito tempo.

Ela disse...

Já uso há algum tempo e gosto muito. Foi uma funcionária do continente que mo recomendou mas fui comprar à casa cheia por ser metade do preço. 😄