ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Mãe super despreocupada

Considero-me uma mãe descontraída, despreocupada e relaxada com os filhos. Não stresso com mudanças de escolas, com visitas ou passeios. Podem estar sob a vigilância de outros, confiando-os sem pestanejar.



(A fotografia acima é de uma atividade de um campo de férias a que o António foi pela primeira vez. Ele ficou a chorar e eu saí desfeita com as lágrimas presas por um fio de seda prestes a quebrar. Só descansei quando o fui vigiar ao longe sem ele saber sossegando este coração de mãe galinha. Esta parte ninguém sabe)

2 comentários:

Coquinhas disse...

Eu ainda não sou mãe mas acho que vou ser uma vergonha :X já com os meus sobrinhos sou uma borradolas :/

CS disse...

Coquinhas, vida complicada! ;)