ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Ausência

Já não consigo vir cá como vinha. Já há muito que sinto que não tenho muito para partilhar. A inspiração é pouca, a vontade diminuiu e os dias continuam tão velozes.
Dou por mim esquecida deste espaço, apesar de permanecer ainda alguma vontade de continuar, de mostrar, de falar...
Não consigo deixar definitivamente de aqui escrever mas sinto que algo deve mudar, sinto que talvez eu tenha mudado. Continuamos num ritmo muito mais lento e veremos o que o futuro nos reserva... contudo, acredito que sejam cada vez menos os que por aqui passam e, talvez, um dia, já escreva só para mim ou para, no futuro, os meus filhos lerem.


6 comentários:

lima disse...

Eu leio!! Quando consigo 😆
Leio tudo de seguida e adoro!

CS disse...

Oh Lima, tão querida! 😍😘

Anónimo disse...

Bom dia Cláudia!

Já não passo aqui há algum tempo (na parte de comentar), porque continuo a ler-te...diariamente, ou sempre que publicas coisas novas!

Por isso, continua por aqui!!

Um beijinho!!

Sónia Barreto

Carla disse...

Escrever para ti e para os miúdos parece-me um objetivo maravilhoso! Mas eu passo por cá sempre! :D

CS disse...

Sónia, tenho-me lembrado de ti. Saudades de ter notícias tuas 😍 bj

CS disse...

Carla, volta sempre. Escrevo também para os poucos que aqui passam bj😘