ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 24 de abril de 2021

Na páscoa

 Uma euforia pegada a semana toda com a páscoa e ovos e chocolate e páscoa novamente. Não comprámos nada mas tiveram coelhos e ovos de amigos nossos e vizinhas o que nos alegram pelo carinho mas nos fazem doer a cabeça por tanto chocolate.

Tarde de domingo de Páscoa, já chocolate no bucho e vontade de comer mais...

António: "Ai! A páscoa está quase a acabar... Ai! Amanhã já não é páscoa! Ai..."

Eu, que não sou nada dada a religiosidades, atiro com força: "Olha António! A páscoa não tem nada a ver com ovos e coelhos e chocolate! A páscoa é o dia da ressurreição de Jesus! (Confesso que vi um ou outro documentário ontem que me reavivou os meus reduzidos conhecimentos bíblicos).

António: "O que é isso da ressu... são..."

Eu: "Jesus foi morto e renasceu no dia de Páscoa!

António: "Pois, eu sei! É por isso mesmo! Amanhã Jesus está morto novamente!"



Sem comentários: