ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 27 de novembro de 2011

As minhas prioridades de mãe

O saco da maternidade ainda não está pronto. A roupa da minha princesa é quase toda emprestada de duas primas dela. Não me importo que não tenha gasto quase dinheiro nenhum com roupa de bebé, até fico contente e não me faz confusão nenhuma que a roupa já tenha servido a outros bebés que muito estimo. Roupa praticamente nova que servirá, de certeza, a outras princesas que virão depois da minha.
Eu e o pai investimos muito dinheiro em algo que para nós se revelou uma prioridade, bem mais do que gavetas de roupa maravilhosa comprada em lojas da especialidade. Contudo, o que mais desejo é que esse investimento tenha sido em vão, completamente em vão... dinheiro deitado fora. O que mais desejo é que nunca na vida a nossa filha necessite desse investimento que nos custou fazer.

O saco da maternidade ainda não está pronto mas o kit já se encontra nas nossas mãos...

Kit de Recolha das Células Estaminais

3 comentários:

Leni disse...

é sempre um bom investimento, uma segurança mas é claro que não vai precisas! :) qto à roupa tb não me faz confusão nenhuma, reutilizar não faz mal a ninguém e nos tempos que correm é uma poupança extra!

Mammi Cris ♥ disse...

São investimentos que esperamos nunca vir a precisar... as roupinhas eu também tenho muitas roupinhas do meu afilhado de 10 meses é óptimo assim gastamos o orçamento noutras coisas que também são precisas :)

clara disse...

Olá. Fizeste muito bem. Eu também fiz o mesmo. Espero nunca utilizá-lo. Em relação às roupinhas, elas deixam de servir tão rapidamente....