ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 6 de novembro de 2011

Combater a crise

Andei à procura de camisas de dormir que pudesse levar para a maternidade. É tão difícil encontrar camisas de noite bonitas que não sejam daquelas cheias de rendas e transparências mais adequadas a um quarto de hotel ou fim-de-semana romântico do que sair de um bloco de partos cheia de pontos (seja na barriga, seja mais abaixo).
Finalmente, encontrei uma (falta-me mais uma) razoável na Women's Secrets do Chiado. Custava 22€. Quando ia pagar a funcionária diz-me:
"Temos um desafio. Se sair da loja com a camisa vestida damos um desconto de 70%. Só tenho que tirar uma fotografia para colocar no facebook. Aceita?"
Eu: "70%?! Aceito sim. Só não quero que apareça a minha cara. Viro-me de lado e tapo com o cabelo. Pode ser?"
Funcionária: "Claro."
Paguei 6€ pela camisa. Vestia-a, tirei a foto e lá saí em pleno Chiado com a camisa vestida.
É a baixa lisboeta onde passam as pessoas mais estranhas e diferentes de todo o país. Eu, mesmo de camisa de dormir, passava completamente despercebida (Sinto-me melhor acreditando nisso).

14 comentários:

Palco do tempo disse...

bem mas que belo desafio :)

Jo disse...

E a camisa de dormir passa perfeitamente por um vestido, pelo menos vendo assim na fotografia.

Há um amor que nunca morre disse...

Que máximo!! Esses desafios são sempre super engraçados!! Já tens uma história gira para contar à tua filha! ;)

Lu disse...

Amiga a mulher não te conhecia, caso contrário não te faria esse desafio. Ela não sabia que tirar fotos pra ti não é desafio nenhum. Mais valia ter-te logo oferecido os 70%. lol. Certamente que ela não lê esse blog. lol

Tenho a certeza que a foto ficou fantástica!

Lu disse...

Hummmmm será que a Mango também lança esses desafios??? Vou lá perguntar, só pro caso de....

Fashionista disse...

ah ah! Só tu! QUe divertido!

Soltas as Palavras disse...

Desafio girissimo e a camisa também!

Marilia disse...

Sim, essa camisa de dormir mais parece um vestidinho para o fim de semana. Também ando na procura das camisas para a maternidade, no meu caso tenho de levar 4, já tenho uma da zara home (carissima) outra da zippy (feiosa) só faltam mais duas. Vou ver uma dessas, só acho que na maternidade deve estar muito calor para essas mangas tão compridas. Mas por 6 Euros, eu tinha comprado as 4 iguais e saía com as 4 vestidas, umas sobre as outras :) E ainda me falta comprar o robe...

CS disse...

Marília, 4 camisas?? São precisas assim tantas? Estava a pensar levar apenas 2...

Ela disse...

Que horror! Que vergonha e embaraço trouxeste para a nosa família. Deverias de ser banida para todo o sempre do nosso seio familiar. Ai triste sina esta que lançaste sobre nós... blá blá blá.
Deverias de deitar fora esta camisa
(como meter roupa para o lixo é muito feio, podes dar-me a camisa. faço-te este favorzito, de modo a limpares a tua honra)

Marilia Esteves disse...

A lista do hospital Sta. Maria (Lisboa) pede 3 camisas (eu queria levar mais uma, just in case), 1 robe (acho que levo um casaco mais comprido porque não encontro robes decentes), 2 pares de chinelos (uns de banho outros de quarto), 2 toalhões de banho, 2 soutiens e 6 cuecas... vou levar tudo na mala bobby com rodinhas, parece mais que vou é de férias mas espero voltar rápido!!
Boa sorte para ti Chá Verde :)

CS disse...

Bem, Marilia, grande lista :))
Promete que depois dás notícias e contas como correu e se realmente é necessário isso tudo :) A minha vez será depois, espero ;)
Tudo de bom pra ti. Vai ser um instante.
Bjs

POPITA disse...

passa por um vestidinho na boa...deve ter sido engraçado de se ver!

Clouds of Chocolate disse...

CS és corajosa!!! lol Não sei se seria capaz... ;)