ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Um susto

Esta noite tive um sonho/pesadelo (ainda não o classifiquei convenientemente). Sonhei que a minha princesa tinha nascido, de farta cabeleira loira. Nasceu assim, sem aviso, deixando-me em completo pânico porque não tinha uma peça de roupa lavada, nem berço, nem sequer um produto para lavar seu corpinho.
O pânico de não ter nada preparado juntou-se aos nervos de não poder voltar ao trabalho terminar as coisas que tinham ficado a meio.
Acordei cansada e com uma certeza: este fim-de-semana iniciam-se os preparativos para a vinda da minha NISCA.

5 comentários:

Anita disse...

está na hora de preparar tudo ;)
tá quase.
beijinhos

Anónimo disse...

Como te compreendo! Tive este pesadelo várias vezes, até ter tudo minimamente organizado! Bjns e bons preparativos para a chegada da Nisca ;)
CC

CoriscaRuim disse...

Tu prepara-me o ninho para a Nisca (pronto, desisto de Alice, não vá eu criar um laço afetivo com o nome e sair-me uma Maria Francisca ou uma Leonor), antes que tenhas uma surpresa, mulher!

Mammi Cris ♥ disse...

Engraçado dizer-te isto mas é verdade à 2 semanas atrás tive um sonho/pesadelo parecido com o teu!!! estava super aflita sem saber o que fazer pois ainda era cedo demais para o Gonçalo nascer, lembro-me bem de dizer "Chamem a minha mãe por favor!..." deve ser da ansiedade do grande dia por isso vms buscar essas cenas nos sonhos que se tornam verdadeiros pesadelos! tem calma e relaxa :))

MARIA MARIQUITAS disse...

Quando começa a chegar a hora, começam os sonhos! É incrível mas acontece com quase todas as mulheres...

Beijinhos