ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 14 de julho de 2012

O casamento

Hoje foi dia de casamento de uma querida amiga e blogger. De sorriso fácil e olhos brilhantes... hoje era a noiva.
Chegámos a casa cedo pois a princesa precisa do seu sono de beleza e, se durante o dia, ainda consegue dormir em qualquer sítio, à noite tem de ser em casa, no seu sossego. Ainda o bolo não tinha sido cortado e já estávamos a caminho de casa.
No entanto, o tempo que lá passámos foi tão, mas tão agradável...

Noiva chega numa viatura dos bombeiros


A minha princesa Clara (a mais pequena) mal me viu foi para o meu colo e perguntou: "Bebé?"





Eu e a SJ.
A roupa do casamento foi a possível. O tal vestido da ZARA tornou-se muito popular. Assim sendo, levei uma blusa que tem mais de 20 anos, é vintage ;), que veio numa barrica da América. A saia é da nova colecção da ZARA e os sapatos já de há 2 anos atrás também ZARA. A fita azul da retrosaria Rocha.

Lu com o seu Tomás. Deu à luz há 7 semanas e já ostenta uma elegância invejável.

4 comentários:

POPITA disse...

ehheehh a flutuações já se casou!!hhehhhh tão linda e a sua chegada muito original!Felicidades!! CS também estavas de arrasar...e os sapatossss uiii!!;)

Flutuações da mente disse...

Obrigada :-))))))))))))))))))))))) foi liiiiiiindo! A Popita estava lá e nem a conheci... aaaiiiiiiiiiiiiii não te perdoo mulher ;-)

POPITA disse...

ahhhhh coriscaaaa, eu não estava lá, vi aqui no blog da CS e estava tudo às mil maravilhas, se tivesse lá haverias de ter um tempinho para te dar 1beijinho e dar-te os Parabéns!heheheh...um carro dos bombeiros só para ti, mais original do que isso não poderia haver...espectáculo!!Bjs

Flutuações da mente disse...

Aahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh tasse... obrigada. Beijoca :-))))