ALICE

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Almoço de Páscoa em casa dos meus pais

Soube que ando com um humor insuportável.
Soube que me tentam fazer rir com piadas que levo sempre para a crítica desmedida.
Soube que as picadas que me fazem à minha mente são apenas para me alegrar.
Soube que me querem animada e que eu tenho sempre a reação oposta.

Ao que parece ando com os nervos à flor da pele com quem, imagine-se um homem de mais de 1,80 com ar angelical (fingido), apenas me tenta arrancar uma gargalhada.

E eu, que sou um doce de pessoa, sou assim desmascarada em pleno almoço de páscoa como um ser que (ultimamente) anda para lá de insuportável.

Felizmente, acho que não estou (assim tão) insuportável e mesmo que esteja, tenho a melhor desculpa de todas. E quem não me carregar ao colo todos os dias, me disser: "Sim, amor tens razão" numa voz melosa não é homem não é nada!

P.S. Quadro a reproduzir num período de espaço que pode ir de 1 a 7 semanas. Depois pode tudo voltar à normalidade, ou seja, "Sim, amor tens razão" mas sem precisar da voz melosa, nem de carregar ao colo.




Sem comentários: